Localiza Hertz inicia serviço de atendimento via WhatsApp
Locadora torna-se primeira empresa do setor a oferecer essa opção 17/10/2018 11:43
Localiza Hertz acaba de lançar um novo canal de reservas e atendimento para seus clientes: o WhatsApp Business Solution (0800 979 2020). O serviço vai apoiar a Localiza Hertz e seus clientes a manter uma conexão mais simples e fácil. O canal já está disponível e a Localiza Hertz é a primeira locadora de veículos do mundo a oferecer essa opção.

"Nosso objetivo é estimular a melhor experiência para as necessidades de atendimento de nossos clientes que também muda à medida que a tecnologia evolui em um mundo acelerado que exige respostas rápidas. Estamos continuamente nos esforçando para oferecer tecnologia de ponta para estar junto aos clientes onde quer que estejam", destaca Herbert Viana, diretor de marketing da Localiza Hertz. Os consumidores da empresa ainda podem realizar reservas pelo site da companhia, call center, aplicativo e redes sociais. Em termos de privacidade, todas as mensagens trocadas entre usuários e as companhias possuem criptografia de ponta a ponta.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/