Grupo Elo adquire TOP
Aquisição de empresa especializada em automação e reengenharia de processos amplia portfólio 07/06/2018 12:02
» Altivo Oliveira
O Grupo Elo, formado pelas empresas Elo Contact Center, Conecta e KTS, todas voltadas a serviços de relacionamento com clientes, fechou acordo para a aquisição da TOP - Transformar Operações e Processos, empresa focada em automação e reengenharia de processos. A empresa se destacou como investimento para o grupo por utilizar tecnologias de automação, mapeando e transformando processos para reduzir custos e melhorar a qualidade das operações dos clientes.

"A importância da transformação digital que vivemos hoje não é só oferecer a tecnologia, mas utilizá-la de forma inteligente e inovadora para atingir resultados diferenciados. Observamos essa característica na TOP, que se alinha completamente com a nossa estratégia e com nossos valores", afirmou o presidente do Grupo Elo, Altivo Oliveira.

Segundo o executivo, a aquisição amplia as competências, produtos e serviços do grupo para prover soluções completas aos clientes. "A entrada da TOP para o Grupo Elo atende às nossas necessidades de sustentar a automação e a inovação nas operações dos nossos clientes, e também é importante para o desenvolvimento da própria TOP no mercado", completou Oliveira.

O controle acionário da companhia faz parte da estratégia de expansão do Grupo Elo, que prevê investimento total de R$ 35 milhões para dobrar de tamanho até 2019, atingindo faturamento de R$ 260 milhões. Dentro dessa quantia, estão previstas outras aquisições ainda em 2018.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/