Cloud service
Service IT agrega estabilidade e otimização financeira a projetos em nuvem 26/10/2017 12:18
A Service IT, integradora de soluções e serviços de TI especializada em outsourcing e consultoria, anuncia no Gartner Symposium/ITxpo o lançamento da Cloud Services, uma divisão dedicada a suportar migrações e novos projetos baseados nas ofertas de IaaS (infraestrutura como serviço) e PaaS (plataforma como serviço). A unidade começa com projetos de  inovação, tanto em solução tecnológica quanto no modelo financeiro. Além de minimizar os riscos e desgastes da migração, a estratégia é apoiar o desenvolvimento de serviços inovadores e transformação de negócios sustentados em plataformas de nuvem.

  "A contratação de servidores, armazenamento e plataformas como serviço é uma tendência geral. Mas a mudança não se dá com um clique. São processos complexos de decisão e implementação. O suporte especializado evita erros que podem tornar os projetos mais caros ou comprometer os objetivos", explica Iuri Nascimento, Head of Cloud Services da Service IT.

 A Divisão de Cloud Services foi criada para atender clientes que buscam no parceiro especializado um caminho para facilitar e garantir o sucesso da jornada à nuvem. Segundo Iuri Nascimento, há três motivações básicas que têm levado os clientes a essa opção: perspectiva de redução de custos; novas aplicações; e negócios que precisam de muita escalabilidade e capacidade de expansão rápida.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/