A voz do cliente
NICE acelera inovação dos recursos de Voz do Cliente com nova oferta de VoC 19/10/2017 01:39
A NICE (NASDAQ: NICE) anunciou uma nova oferta de VoC, a NICE Satmetrix. Ela vem equipada com os principais recursos de Voz do Cliente (VoC) do mercado. A inovação utiliza soluções analíticas de última geração para fornecer às organizações uma visão completa e em tempo real da experiência do cliente, combinando feedbacks diretos e indiretos com dados de clientes. Além disso, possui ferramentas de engajamento organizacional para tomar medidas imediatas e estratégicas, a fim de reduzir a rotatividade, impulsionar a fidelização de clientes e gerar crescimento lucrativo. 

Os novos recursos incluem pesquisas disparadas por atividades e ferramentas específicas para determinadas funções, fornecidas de fábrica, e entregues com a facilidade do autoatendimento. A solução NICE Satmetrix apresenta as seguintes características: Visão total do cliente; gerenciamento ágil de programa; engajamento organizacional; soluções analíticas.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/