CSU promove Startup Day
Evento tem como objetivo desenvolver ideias inovadoras e criar oportunidades de parcerias 31/08/2017 02:31
A CSU anuncia o primeiro Startup Day, que ocorre amanhã (01) e vai selecionar startups com o intuito de trocar experiências com novos empreendedores, promover inovações e gerar novos negócios. A companhia, que já faz parte do 100 Open Startups, movimento que conecta grandes empresas dos mais variados segmentos a empreendimentos em fase inicial de operação com propostas disruptivas, decidiu criar o evento, abrindo inscrições para as novatas apresentarem seus projetos e propostas de negócio.

Os critérios de seleção foram desenhados de acordo com o segmento de atuação de cada empresa, tendo como principal método de avaliação aquelas que possuem negócios similares ou complementares aos das divisões do grupo. Após a abertura do evento, às 9h, que contará com a presença de representantes do 100 Open Startups, as empresas selecionadas terão um minuto para apresentar suas propostas. Na sequência, acontecerá um jogo de perguntas e respostas sobre a ideia apresentada e, nos intervalos, haverá um momento de networking para trocar informações complementares.

Também como parte de sua estratégia de inovação, a companhia acaba de lançar a solução CSU Digital, plataforma dedicada à emissão de cartões digitais. Acompanhando tendências do mercado, ela viabiliza redução de custos, pagamentos seguros pela internet, transações por aproximação via telefone celular, dentre outras soluções. Com ela, o emissor de cartões poderá definir de forma flexível as funcionalidades digitais que deseja implementar e ofertar aos clientes, de acordo com as estratégias e modelos de negócios.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/