Livelo lança frente de negócios B2B
Empresa irá oferecer soluções de atração e retenção de talentos e de conversão de vendas 02/10/2018 02:37
A Livelo lança ao mercado corporativo sua frente de negócios B2B, Livelo Empresas, que oferece soluções empresariais para diferentes setores. Inicialmente, serão duas soluções focadas na melhora do desempenho de um negócio: Livelo Incentivo e Livelo Fideliza. Com o Livelo Incentivo, os colaboradores das empresas parceiras agora podem receber, como premiação por desempenho, qualquer uma entre as mais de 700 mil recompensas disponíveis com pontos.

"Trata-se de um produto inovador, versátil e abrangente, que atua em conjunto com empresas para desenvolver programas de reconhecimento. Para as empresas, os principais benefícios são agilidade e reduções de trabalho operacional e de custos com logística, além do vasto portfólio de recompensas com valor agregado que gerará lembrança ao seu funcionário", comenta Marcelino Cruz, diretor de relações comerciais da Livelo.

Já com Livelo Fideliza, o programa tornou-se um parceiro de conversão de venda dos produtos e serviços das lojas e marcas parceiras, uma vez que as compras realizadas geram pontos Livelo aos consumidores. "O cliente entra em um ciclo de engajamento: ele escolhe comprar de um parceiro que dá pontos porque sabe que aquela compra vai gerar um benefício extra. E o parceiro passa a ter uma garantia de eficiência em suas campanhas, pois nesse modelo ele só investe quando o cliente realmente comprar em sua loja e não sempre que o cliente for direcionado ao seu site, modelo mais comum dos veículos de mídias digitais", explica o executivo.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/