Atento é reconhecida pelo GPTW
Empresa está entre as 25 Melhores Multinacionais para Trabalhar na América Latina 28/05/2018 02:32
A Atento foi reconhecida como uma das 25 Melhores Multinacionais para Trabalhar na América Latina em 2018, segundo o instituto Great Place to Work. Este é o oitavo ano consecutivo que a companhia recebe o reconhecimento para toda a região. Em 2017, nove operações nacionais da companhia já tinham sido incluídas no ranking do Great Place to Work como uma das melhores empresas para trabalhar em seus respectivos países: Argentina, Brasil, México, Peru, Colômbia, Chile, El Salvador, Guatemala e Uruguai.

"A missão da Atento é contribuir para o sucesso das empresas garantindo a melhor experiência para seus clientes, e o talento e compromisso de nossos funcionários têm um papel fundamental para cumprirmos diariamente essa missão. Na Atento, oferecemos a melhor experiência de cliente do mercado, ao mesmo tempo que aderimos aos valores de compromisso, integridade, confiança e paixão da nossa companhia. Agradecemos a toda a equipe da Atento por tornar possível novamente esta grande conquista", destaca Alejandro Reynal, CEO da Atento.

"Os padrões de Recursos Humanos da Atento são referência no setor CRM/BPO. Eles estão fortemente alinhados ao Great Place to Work e outros líderes globais em gestão de pessoas, para promover a confiança, o orgulho e o desenvolvimento das pessoas", completa Iñaki Cebollero, Chief People Officer da Atento. Ele acrescentou ainda que o reconhecimento reflete o "compromisso de sempre ter os profissionais mais talentosos e motivados, para oferecer aos clientes a melhor experiência do cliente disponível no mercado".

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/