Avaya reforça política de diversidade
Presidente da companhia adere ao programa CEO Action for Diversity & Inclusion 16/04/2018 12:19
» Jim Chirico
A Avaya Holdings anuncia a adesão do CEO, Jim Chirico, ao CEO Action for Diversity & Inclusion, com o objetivo de intensificar o foco na promoção da diversidade e inclusão na companhia. Este compromisso entre empresas e organizações se concentra na construção de ambientes de trabalho produtivos, diversificados e inclusivos, onde a abertura é a norma, não a exceção. O pacto é impulsionado pelos CEOs, que percebem que essa é uma questão tanto social quanto competitiva, pois pesquisas mostram que a diversidade aumenta a criatividade e a inovação, promove decisões de maior qualidade e melhora o crescimento econômico.

"A diversidade é fundamental para os valores da Avaya. Ampliar nosso conjunto de talentos, habilidades e ideias é essencial para impulsionar a mudança e a inovação, mas precisamos de estratégias e iniciativas líderes para garantir que as vozes sejam igualmente ouvidas. Juntar-se ao CEO Action for Diversity & Inclusion nos coloca lado a lado com aqueles que estão focados não apenas em construir um ambiente de trabalho mais inclusivo e progressivo, mas uma sociedade mais inclusiva e progressista, que valoriza as diferenças e evolui o entendimento", destaca Chirico.

Representando a liderança de mais de 400 empresas e organizações de diversos setores, geografias, tamanhos e escalas, o CEO Action for Diversity & Inclusion define um conjunto específico de ações que as empresas podem adotar para cultivar um local de trabalho onde diversas perspectivas e experiências são bem-vindas e respeitadas, onde os funcionários se sentem confortáveis e incentivados a discutir a diversidade e a inclusão. As ações e experiências podem ser compartilhadas entre as organizações por meio de um hub unificado, o CEOAction.com. Os signatários do CEO Action comprometem-se com três missões centrais: continuar a cultivar ambientes de trabalho que apoiem o diálogo aberto em conversas complexas e às vezes difíceis sobre diversidade e inclusão; implementar e expandir a educação contra o preconceito inconsciente; e compartilhar ações bem-sucedidas e malsucedidas.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/