Concentrix incentiva arte de rua
Unidade da Barra Funda ganha painel feito pelo grafiteiro Binho Ribeiro 27/03/2018 02:17
» Daniel Moretto
A Concentrix Brasil acredita que criar um espaço criativo e único para seus profissionais é fundamental para o desenvolvimento da equipe. Por isso, a companhia abriu espaço para incentivar a arte de rua e acaba de finalizar na unidade da Barra Funda um grande painel feito pelo grafiteiro Binho Ribeiro.

"Temos a alegria de compartilhar um espaço descontraído com nossos colaboradores, no qual é possível relaxar e tornar o trabalho mais harmonioso. Isso certamente faz a diferença e melhora o relacionamento entre a equipe, estimulando a criatividade e o rendimento", comenta Daniel Moretto, country manager da Concentrix no Brasil.

Com 30 X 15 metros, o painel de Binho Ribeiro busca representar o momento que a empresa está passando. Segundo a empresa, o pássaro representa o crescimento da empresa, mostrando "esse voo, em que o céu é o limite". Além disso, a obra traz elementos como o farol, que está relacionado ao foco da empresa em manter os valores e o direcionamento em liderar as inovações no mercado, e um foguete, referência direta ao aporte tecnológico da companhia.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/