Sercom leva animação para as PAs
FunDay de Carnaval busca engajar funcionários, fazendo com que se divirtam enquanto trabalham 08/02/2018 06:01
» Alberto Albano
Essa sexta (09) será de festa na Sercom. A empresa irá realizar um FunDay em suas unidades com o tema Carnaval. Todas as operações foram orientadas a quem tiver vontade se fantasiar, seja com roupa, maquiagem ou adereço. Haverá ainda uma votação das melhores caracterizações de cada andar/operação, e desses será eleito um colaborador como vencedor, que receberá um prêmio.

A ação visa engajar todos os funcionários fazendo com que realmente se divirtam enquanto trabalham, segundo Alberto Albano, diretor de operações da Sercom. "Queremos fazer com que se sintam cada vez mais motivados e felizes por fazer parte da família Sercom", reforça.

Ele explica que, devido a rotina de um agente de call center ser complexa, ações como essas fazem com que os dias se tornem mais leves e animados, consequentemente há a redução no absenteísmo. "Damos espaço ao colaborador para que ele se sinta pertencente à instituição", pontua o executivo, esclarecendo que as ações são elaboradas de forma consciente de modo com que não venham afetar os indicadores operacionais. "Em geral o impacto é positivo visto que é um dos dias mais esperados do mês pelos colaboradores."

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/