Vikstar prepara folia de Carnaval
Ação temática ajuda a construir clima positivo e evitar aumento do absenteísmo na data 08/02/2018 10:21
» Fabiano Schneider
O Carnaval não vai passar em branco para os colaboradores da Vikstar. Não se depender da empresa. "Estamos preparando uma verdadeira festa", antecipa Fabiano Schneider, diretor de unidade da Vikstar. Para isso, a empresa pensou em uma série de ações que envolvem as unidades operacionais em Itaquera, Teresina, Londrina e Votuporanga. "Já estamos nos organizando para que todos possam curtir a ´Folia da Vik´ em um clima gostoso de alegria e descontração."

Entre as ações, haverá marchinhas tocando nos ambientes comuns o dia todo e um bailinho de Carnaval com direito a Concurso de Fantasias, que premiará as mais bonitas e originais. Além disso, as operações terão uma decoração bem colorida e vídeos na TV Corporativa trarão dicas de comportamento e de "faça você mesmo suas fantasias carnavalescas". "Queremos proporcionar dias de alegria e descontração aos colaboradores, afinal, é Carnaval, e queremos que eles curtam essa data", explica.

A Vikstar quer, com isso, motivar os colaboradores e fazer com que saibam que ela se preocupa em tornar sua rotina mais agradável. "Temos plena consciência que iniciativas como essa, principalmente no Carnaval que é uma festa tão celebrada no País inteiro, são muito importantes para manter nosso time unido e forte", comenta o executivo.

De acordo com ele, fazer com que o ambiente de trabalho mude um pouco e saia da rotina motiva os colaboradores a trabalharem mais bem-humorados. "Isso é bom para eles e, consequentemente, para os nossos clientes. Todo mundo sai ganhando nisso." Além dos resultados positivos no atendimento de forma geral, Schneider aponta que o maior indicador que a empresa consegue com ações como essa é a diminuição do absenteísmo, o que é um grande desafio para o setor.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/