Orbitall investe no operador do futuro
Com apoio de plataforma, colaborador pode acompanhar jornada do cliente com assertividade 24/01/2018 12:04
» Braulio Lalau de Carvalho
A Orbitall está investindo no desenvolvimento de soluções para o operador do futuro. Com seu DNA de inovação, a empresa inicia a estruturação de uma plataforma totalmente digital onde o operador desenvolverá as atividades do seu dia a dia com mais agilidade e assertiva. A plataforma é baseada em APIs, que apoiam o processo por meio de diversos códigos e ligam a diversas funções por intermédio de uma camada de serviço, de forma que possam ser utilizadas em outras aplicações.

A Orbitall tem como diretriz levar o mindset de inovação e a melhoria da experiência no atendimento ao cliente para a rotina do operador do futuro. Dessa forma, os funcionários saberão a melhor forma de pensar e agir de maneira simples, criando um ambiente de trabalho dinâmico, criativo, colaborativo e com profissionais motivados para buscar sempre os melhores resultados.

"A empresa tem uma grande preocupação com seus colaboradores. Por isso, está constantemente promovendo e estimulando novas atitudes para prepará-los para o futuro. É essencial investir no profissional para o sucesso do nosso negócio, incluindo projetos de RH bastante consistentes, que têm nos dado retornos satisfatórios. Queremos sempre posicionar a empresa para o novo e se tornar referência de mercado", comenta Braulio Lalau de Carvalho, CEO da Orbitall.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/