| Sexta-Feira - 15/12/2017
Pesquisar: busca:
A sua melhor opção
Callink abre mil vagas
Oportunidades na área de atendimento ao cliente são em Uberlândia 12/10/2017 10:21
A Callink está com processo aberto de seleção para ocupação de mil vagas na área de contact center em Uberlândia. Não são exigidas experiências anteriores e os contratados terão oportunidades de crescimento e ascensão profissional. Entre os benefícios oferecidos estão vale refeição, convênio médico e odontológico, auxílio creche, além de todas as garantias legais da CLT.

Os candidatos podem se cadastrar em www.callink.com.br/oportunidades e também acessar na página o canal do chat para agendamento do processo seletivo.  Além disso, podem ser utilizados os aplicativos WhatsApp e Telegram, no número 98415-2771, e a central de atendimento (34) 3228-5385 no horário comercial para mais informações.

As novas vagas abertas, em sua maior parte, são resultados da ampliação das parcerias com os clientes. O CEO da Callink, William Costa Dias, destaca a importância desse crescimento para a cidade. "Antes mesmo de anunciar estas mil novas vagas, tivemos em agosto um crescimento de 20% de contratações em relação ao mesmo mês de 2016. Ao comparar os oito meses de 2017 com o mesmo período de 2016, evoluímos 17,5%. Agora anunciamos estas novas vagas que contribuem efetivamente com a geração de emprego e renda na economia do município, fomentando os negócios de diversos comerciantes que tem estes colaboradores como consumidores. Com estas contratações fecharemos 2017 com mais de 7 mil  colaboradores", explica.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/