GPTW destaca Atento
Empresa é reconhecida como uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil em 2017 17/08/2017 02:03
» Alejandro e Mário
A Atento foi reconhecida pelo 5º ano como uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, segundo o Great Place to Work. "É um grande orgulho receber este reconhecimento, que reforça nossa cultura de valorização do capital humano", comemora Mário Câmara, diretor geral da Atento no Brasil.

A empresa vê como vantagem competitiva e fator essencial para o seu modelo de negócio ter funcionários motivados. Por isso, investe na gestão da equipe, além de oferecer um plano de carreira estruturado, com políticas de valorização, permitindo o crescimento de todos os colaboradores. "Nossa inspiração diária vem do empenho de nossos colaboradores em contribuir sempre para oferecer a melhor experiência aos consumidores, além da forma como vivenciam nossos valores de compromisso, paixão, integridade e confiança. Este prêmio é de todos do time Atento, que são os protagonistas da história da nossa empresa", complementa Câmara.

Atualmente, a Atento é reconhecida pelo Great Place to Work como uma das melhores empresas para trabalhar na Argentina, Uruguai, Peru, Chile, México, El Salvador e Guatemala. Além disso, a empresa integra o ranking das 25 Melhores Multinacionais para Trabalhar no Mundo e uma das Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina, segundo a mesma instituição. A Atento também é também uma das 30 Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar no Brasil.

"A aposta estratégica da Atento no desenvolvimento dos nossos profissionais, assim como nossos esforços em prover sempre o melhor ambiente de trabalho, tem nos posicionado em diversos países como uma das melhores empresas para trabalhar, incluído o Brasil, nosso principal mercado em termos de receitas e número de clientes e empregados", afirma Alejandro Reynal, CEO da Atento. "Gostaria de agradecer a todas as pessoas que fazem parte da Atento por tornar possível, mais uma vez, este importante prêmio", acrescenta.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/