Flex inaugura quarto Polo de EaD
Iniciativa de formação universitária chega a São Paulo com parceria da Kroton Educacional 18/07/2017 02:01
» Angela Casali
A Flex inaugurou seu quarto Polo de Educação a Distância, desta vez em São Paulo e em parceria com a Kroton Educacional. A iniciativa tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento dos profissionais, por meio da formação em nível superior por valores mais acessíveis. Isso ajuda a construir um plano de carreira para os funcionários, dando oportunidade de crescimento dentro da organização, já que a empresa tem um grande número de pessoas que estão em seu primeiro emprego.

"Incentivar o desenvolvimento de pessoas está no DNA da Flex, seja por meio de programas internos ou incentivo à educação formal. O diploma universitário é uma conquista que deve ser estimulada por todos e que agora está mais próxima de nossos profissionais", afirma Angela Casali, diretora de RH da Flex.

Atualmente, a empresa também conta com outros três Polos EAD em Santa Catarina em parceria com a Universidade Anhembi Morumbi. Ao todo, são oferecidos mais de 16 cursos de graduação e 30 de pós-graduação e a empresa já conta com mais de 1 mil funcionários estudando. Os Polos também oferecem cerca de 500 bolsas de estudo para cursos EAD que custariam entre 227 e 374 reais. Porém, para os alunos com vínculo à Flex os valores vão de 58 a 199 reais, dependendo do curso escolhido.
 
Esse benefício está disponível para diversos profissionais da empresa, como teleatendentes, monitores de treinamento, recepcionistas, e auxiliares e assistentes. O processo seletivo para as bolsas é composto por duas etapas, sendo o primeiro o preenchimento de uma ficha de inscrição para profissionais que atendem aos critérios de tempo de empresa e padrão de comportamento, e o segundo a aprovação no vestibular.

"Investimos na formação universitária dos nossos empregados porque sabemos que nossa equipe tem extremo interesse em se desenvolver profissionalmente. Este novo projeto dá mais um passo nessa iniciativa, possibilitando o acesso ao ensino superior por meio da redução das mensalidades", finaliza Casali.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/