| Quarta-Feira - 16/08/2017
Pesquisar: busca:
Callink aposta em chat no processo de seleção
Candidatos podem utilizar o canal para buscar informações sobre vagas e processos em andamento 09/06/2017 04:24
» Marcela Pimenta
A Callink encerra o mês de maio com 467 vagas preenchidas e com uma novidade que irá facilitar o contato dos interessados em participar dos processos de seleção e acompanhamento das etapas. A empresa disponibilizou o canal de chat no site em que a equipe de RH terá contato direto e online com quem busca informações sobre as vagas e processos em andamento.

Com o chat, a Callink passa a oferecer uma rede de canais de comunicação para agilizar o contato com interessados em trabalhar na empresa, que já oferece possibilidade de interação via e-mail, central de atendimento, Whatsapp, Telegram, Messenger, cadastro via formulário no site. Nos canais online, é possível obter informações sobre vagas abertas, agendar processos seletivos, conhecer quais são os benefícios oferecidos aos colaboradores e outras informações.

A gerente de RH, Marcela Pimenta, destaca que a Callink tem no seu DNA a busca pela excelência continua e oferecer opções multicanal para os candidatos vai de encontro com nossos valores. "Entendemos ser fundamental estarmos cada vez mais próximos do público que tem interesse em fazer parte de nossa equipe e por isso buscamos sempre ampliar as formas de acesso. Adotamos os aplicativos WhatsApp e Telegram e foi um sucesso e agora criamos este canal de chat, para quem prefere utilizar o site como ferramenta de busca de informações", ressalta.

A gerente explica, ainda, que esta opção foi acrescida devido a importância de atender o maior número de pessoas com agilidade.  "Utilizamos o chat como um dos canais de comunicação oficial da empresa, onde a vantagem é que a pessoa faz um contato sem ter que cadastrar nenhum número, sendo atendido imediatamente e tendo acesso a informações sobre vagas abertas e também processos de seleção caso já esteja participando de algum", explica Marcela Pimenta.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/