| Terça-Feira - 30/5/2017
Pesquisar: busca:
Tel realiza ciclo de desenvolvimento
Operadores, supervisores e instrutores recebem capacitação para atuação mais assertiva e estratégica 30/03/2017 12:12
Atendendo ao convite da área de treinamento, o coordenador nacional de desenvolvimento de pessoas da Tel, Anael Moreira, ministrou um treinamento sobre Inteligência Emocional e Pessoas Incríveis para os operadores de uma ilha específica de um cliente da área de telefonia, no site em Itabuna, nesse mês. Em torno de 60 pessoas, incluindo supervisores, instrutores e operadores foram capacitados. Os módulos fazem parte do Ciclo de Desenvolvimento de Líderes Tel, oferecidos pela Área de Desenvolvimento de Pessoas e são adaptados às necessidades e objetivos de cada público.

Os participantes do projeto receberam o estímulo certo para desenvolver e ampliar as competências comportamentais e habilidades essenciais para uma atuação mais assertiva e estratégica dentro da proposta de atendimento a clientes de alto valor. Com a carga horária de 26h, diluída em sete dias, os treinamentos vivenciais abarcam reflexões, dinâmicas, testes e feedbacks capazes de oferecer suporte de conhecimentos e ferramentas direcionadas para uma atuação mais protagonista, em que o funcionário assume seu papel com muito mais consciência sobre seus pontos fortes, valores, talentos para aproveitar as oportunidades profissionais, a partir do projeto, de forma individual e coletiva.

CRONOGRAMA
A formação inicial de líderes terá continuidade em Itabuna na semana de 27 a 31 de março, onde serão ministrados os módulos Liderança I, Pessoas Incríveis e Feedback para os supervisores recém promovidos no processo seletivo interno, parte do plano de carreira oferecido pela Tel.

Em Maio, 100% das lideranças das operações e áreas de apoio serão capacitadas através do Ciclo II de Desenvolvimento, que reúne temas de Liderança II - Liderança Assertiva: Protagonismo e Engajamento, Inteligência Emocional para Tomada de Decisões e Planejamento Estratégico (Ciclo PDCA).

"O treinamento é totalmente motivador, bem dinâmico, cheio de energia, com bastante conteúdo vivencial aplicado a praticidade do dia a dia. Foi simplesmente incrível", definiu satisfeito o supervisor Filippe dos Anjos Santos ao falar sobre o treinamento aplicado pelo facilitador Anael. O instrutor Iago Lima considerou o encontro bom e oportuno, com dinâmicas que auxiliaram na autoanálise dos participantes, no sentido deles refletirem sobre quem são e o papel que assumem na empresa e como agentes sociais. "Foi o melhor treinamento da minha vida", comemorou.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/