| Quarta-Feira - 16/08/2017
Pesquisar: busca:
Folia com responsabilidade
Callink busca conscientizar colaboradores quanto à prevenção de DSTs e gravidez indesejada 23/02/2017 11:58
» Fernanda Conde
Atentos ao período de festas e folia, a Callink vai focar sua ação de Carnaval na conscientização dos colaboradores quanto à importância da prevenção a doenças sexualmente transmissíveis (DSTs) e também a gravidez indesejada. Amanhã (24/02), a empresa vai distribuir gratuitamente preservativos para os colaboradores, durante todo o dia. A ação é desenvolvida por meio de uma parceria com o núcleo de DST´s da Secretaria Municipal de Saúde de Uberlândia, e envolve todas as áreas da empresa na busca de uma conscientização coletiva e ação prática sobre a importância da prevenção.

Para promover a ação, foi criada uma campanha com uma comunicação chamativa divulgada em pontos estratégicos da empresa onde há maior fluxo de colaboradores, e onde haverá a distribuição dos preservativos. "Estamos promovendo a divulgação por meio de comunicação interna e banners que estão distribuídos em diversos pontos da empresa mobilizando todas equipes", conta Fernanda Melo Conde, coordenadora do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho da Callink.

Com um quadro de aproximadamente seis mil colaboradores, sendo 80% desse público composto por jovens com faixa etária de 18 a 25 anos, a empresa entende que é cada vez mais importante promover a conscientização do público interno. "Sabemos a importância de contribuir com preservação da saúde e do bem estar do nosso capital humano, que representa um dos principais pilares da Callink e vem ao encontro de um de nossos principais valores, que é cuidar das pessoas." Ela acrescenta que esta é uma forma de exercer o valor de maneira efetiva, com o objetivo contínuo de oferecer um ambiente saudável e propício para o desenvolvimento das pessoas, não apenas nos aspectos profissionais, mas também na qualidade de vida externa à organização. "Este investimento vai além do foco nos colaboradores, envolve também suas famílias e a sociedade, pois seus resultados podem impactar a todos", completa Fernanda.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/