| Quinta-Feira - 23/11/2017
Pesquisar: busca:
A sua melhor opção
Teleperformance recebe prêmio na AL
Companhia é eleita pelo GPTW como uma das melhores empresas para trabalhar na região 20/06/2016 12:45
» Alberto Ferreira
A Teleperformance foi reconhecida pelo Great Place to Work Institute (GPTW) como uma das Melhores Empresas para Trabalhar da América Latina. Para selecionar as 25 multinacionais que se destacam na gestão de pessoas na região, o instituto realizou uma análise em 19 rankings nacionais da GPTW, avaliando critérios como: pontuação na pesquisa, possuir 40% ou mais dos colaboradores trabalhando fora do país-sede, ter ao menos 1.000 colaboradores ao redor do mundo, entre outros. Além disso, por meio do estudo, foram avaliados a confiança na liderança, imparcialidade, credibilidade da empresa e respeito com os colaboradores.

"Conquistar esse prêmio, inédito para a Teleperformance Brasil, é motivo de muito orgulho, pois há anos investimos em nossos colaboradores para que eles tenham oportunidades reais de crescimento. Sabemos que o ambiente de trabalho, a capacitação e a proximidade com a liderança são fatores fundamentais para aumentarmos a nossa produtividade, alcançarmos sempre os melhores resultados do mercado e termos o compromisso de nossos colaboradores com a empresa", afirma Alberto Ferreira, presidente da Teleperformance Brasil.

O evento de premiação aconteceu na Riviera Maya, no México e contou com a presença de executivos da Teleperformance Brasil, El Salvador e Republica Dominicana, uma vez que essas unidades também foram premiadas na lista da América Latina. Além disso, os executivos também participaram da conferência sobre as melhores práticas de gestão de pessoas.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/