| Sexta-Feira - 18/08/2017
Pesquisar: busca:
Vidax lança projeto social
Programa de motivação busca aumentar produtividade por meio da governança corporativa 15/07/2008 10:51
A Vidax Contact Center lançou o Projeto Entusiasmo, que busca valorizar e motivar os quase 10 mil funcionários, por meio da disseminação de uma nova consciência na gestão de negócios. Implantado pelo Instituto do Conhecimento Paralelo 27º, de Florianópolis/SC, o programa pretende aumentar os índices de produtividade sem perder o foco no desenvolvimento de pessoas, na consciência ambiental e na redução do nível de estresse.
 
Em quatro etapas (palestras motivacionais, planejamento de comitês, plano de ação com 38 projetos e avaliação dos indicadores de desempenho), a iniciativa envolve todos os colaboradores da empresa, em sete comitês de trabalho: Instituto Vidax, Comunicação, Qualidade, Planejamento, Gestão de Pessoas, Políticas Ambientais e Relacionamento com o Cliente. Previsto para durar dois anos, o Programa Entusiasmo tem como objetivo colocar a Vidax entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
 
Responsável pela implantação do projeto, o consultor e conferencista Adonai Zanoni explica que as melhores empresas para se trabalhar são também as que registram uma rentabilidade maior. "O programa não é somente motivacional, mas essencialmente de capacitação e de governança corporativa, à medida que procuramos aumentar a satisfação dos funcionários para então buscar produtividade", explica.
 
Para Marcelo Martins, presidente da Vidax, a empresa dá um passo ao frente ao investir na qualidade de vida dos colaboradores. "O mercado exige um grau de conscientização que certamente será atingido com o projeto. Mais do que aumentar a rentabilidade e reduzir custos, queremos contar com uma força de trabalho mais satisfeita, gerando comprometimento e reconhecimento do próprio mercado", avalia.
TAGS
Vidax

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/