Vidax abre vagas de emprego em São Paulo
Empresa oferece 800 oportunidades na região central e 200 na filial da Barra Funda 13/05/2008 05:35
A Vidax Contact Center abre mil vagas de emprego na cidade de São Paulo. São 800 oportunidades na região central e 200 na filial da Barra Funda, para todas as posições de uma central de atendimento: operadores, auditores, supervisores, monitores e gerentes.

Para os operadores, a remuneração varia de R$ 450 a R$ 920, com registro em carteira e benefícios garantidos pela CLT. Para trabalhar com telemarketing ativo ou receptivo, SAC ou na área de cobrança, a empresa exige candidatos com mais de 18 anos, com Ensino médio completo, conhecimentos de informática e facilidade de acesso ao local de trabalho. Não é necessário ter experiência anterior. As outras funções exigem experiência comprovada em centrais de teleatendimento.

A inscrição para os processos seletivos pode ser feita com o envio do currículo para o e-mail rhcv@vidax.com.br. Se preferir, o candidato pode entregar o currículo pessoalmente, das 9h às 18h, na rua Sete de Abril, 230 - térreo, Centro, São Paulo/SP, ou na avenida Ermano Marchetti, 826, Barra Funda.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/