Reconhecimento de serviço
VGX Contact Center vence cinco categorias do XVII PrêmioABT 17/10/2017 03:02
A VGX Contact Center acaba de vencer cinco categorias do XVII PrêmioABT. A empresa de call center e telemarketing do norte de Minas é uma das vencedoras nas categorias Gestão da Qualidade, Responsabilidade Social, Gestão de Pessoas, Inovação em Produtos e Processo e Inovação Tecnológica.

Para Victor Felipe Oliveira, CEO da VGX, o reconhecimento é resultado de um trabalho de investimento em infraestrutura e valorização das pessoas dentro da empresa e em seus potenciais. "Nosso time sabe trabalhar em equipe porque é incentivado, entende a importância de buscar resultados. Investimos também em inovação, claro, mas é graças ao comprometimento e dedicação dessas pessoas que estamos no caminho certo", comenta.

Em cada uma das categorias, a VGX apresentou, respectivamente, os seguintes cases: Garantia de Qualidade VGX; Programa Viva Vôlei: Um saque para o futuro!; Projeto conhecendo você: O jeito VGX de gerenciar pessoas; VGX Fábrica de Talentos; e VGX: Tecnologia a favor da Alta Performance.
Esta edição da premiação recebeu a inscrição de 112 cases. A classificação em ouro, prata e bronze será conhecida somente durante a cerimônia de entrega do XVII PrêmioABT, no dia 23/11/2017, a partir das 19h30.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/