Novo serviço garante comunicação entre clientes e hotéis
Ferramenta se utiliza de QR Code para customizar o atendimento ao hóspede 18/10/2018 03:18
A Leucotron Telecom,  empresa brasileira que desenvolve soluções avançadas em produtividade e comunicação para grandes, médias e pequenas empresas, oferece ao mercado mais uma inovação, desta vez voltada ao segmento hoteleiro: o Cloud Phone Leucotron. A solução coloca o hóspede a um clique de distância da equipe do hotel por meio da tecnologia QR Code. Trata-se de um serviço de voz que possibilita a realização de ligações para diversos setores do estabelecimento: restaurante, recepção, governança, a partir de qualquer parte do empreendimento. Isso acontece por meio de um simples smartphone, sem uso de aplicativos ou telefones tradicionais.

"Nosso objetivo, ao concebermos a solução, foi levar mais comodidade ao hóspede, que usa seu próprio celular, e diminuir os gastos com compra e manutenção de equipamentos de telefones e interfones para os gestores hoteleiros. As ligações realizadas por esse sistema não têm custo para o hóspede e nem para o hotel. Além disso, para novos hotéis, há ainda a economia possibilitada pela tecnologia com o suprimento de cabeamento nos projetos de telefonia", explica Carlos Henrique Vilela, Head de Marketing e Inovação da Leucotron Telecom.

Por não se tratar de um aplicativo, a vantagem do Cloud Phone é que não ocupa a memória do celular do usuário. Em contrapartida, garante mobilidade, praticidade, atendimento amplo e imediato nas mais diversas áreas dos hotéis. Imagine um resort. O empreendimento pode espalhar QR Code pelas mais diversas áreas do amplo espaço do empreendimento. Assim, o hóspede terá, por exemplo, como pedir uma toalha da piscina ou da sauna.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/