Services lança Agente Digital Receptivo
Solução atende ligações do SAC, resolve demandas técnicas e abre ordem de serviço 28/08/2018 12:03
» Jansen Alencar
Em sintonia com a constante renovação tecnológica do mercado, o Grupo Services lança o Agente Digital Receptivo. Em parceria com a Sky, a empresa implantou a solução, que é capaz de atender ligações do SAC, resolver demandas técnicas e abrir ordem de serviço. Após quatro meses de busca por referências internacionais e investimento no aprimoramento do projeto, a empresa apresentou ao cliente uma solução totalmente assinada pelo time Services.

De acordo com o CEO da empresa, Jansen Alencar, mesmo sendo uma operação implantada recentemente, já é possível notar resultados positivos. "O lançamento do Agente Digital Receptivo, desenvolvido com o objetivo de interpretar e responder perguntas abertas dos consumidores, é mais do que um motivo de orgulho pois reforça o posicionamento inovador da empresa em estar aliada às tendências e fornecer as melhores soluções para nossos clientes", declara Alencar, acrescentando que a solução j[a está disponível para outras empresas.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/