55PBX reforça atuação
Empresa aposta na oferta de plataforma de PABX baseada em APIs 15/08/2018 02:46
A 55PBX está reforçando sua proposta de ser uma empresa "telecom as a service" que opera, ao mesmo tempo, como operadora de telefonia fixa e Internet e como plataforma baseada em APIs que oferece diversos serviços em nuvem. A ideia é entregar uma solução de PABX, que dispensa equipamentos e linha telefônica, e integra com sistemas de vendas, CRM e atendimento. Além disso, a empresa foi idealizada para facilitar a contratação. Assim, o contratante pode adquirir quantos números quiser direto no site, selecionar quais soluções mais se adéquam ao perfil e cancelar quando achar necessário, sem multas e cobranças adicionais. "Nosso objetivo era trazer mais recursos ao serviço de PABX e ao mesmo tempo simplificá-lo, desde a fase de contratação até a implementação", explica Bruno Rodrigues, co-fundador e CEO da 55PBX.

Com a plataforma, é possível também configurar uma URA de atendimento automático ou programar uma discadora automática para impulsionar vendas. O sistema ainda conta com integração em diversos sistemas do mercado como Zendesk, Salesforce, Vtex, Pipedrive, entre outros. A plataforma também permite mensurar resultados ao oferecer recursos para monitoramento em tempo real e relatórios. "Estamos trazendo inteligência para o serviço de PABX. Além de oferecer soluções já prontas, também somos capazes de entregar soluções que atendam demandas específicas, pois contamos com um time desenvolvedor bem estruturado dentro de casa", explica Monfort, co-fundador e Diretor de Desenvolvimento e Telecom da 55PBX.

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