Hi Platform anuncia integração com Whatsapp Business
Soluções de chat e chatbot poderão ser utilizadas para atender clientes pelo app 08/08/2018 02:06
» Alexandre Bernardoni
A Hi Platform anuncia a integração dos produtos de atendimento digital, chatbot e chat online, com o WhatsApp Business. A partir de agora as empresas podem utilizar as soluções da empresa para atender seus clientes diretamente pelo aplicativo, de forma automatizada com assistente virtual que utiliza inteligência artificial, ou interligando diretamente com o atendimento humano.

De acordo com Alexandre Bernardoni, sócio fundador da Hi Platform, a integração abre mais uma porta para que milhares de consumidores façam contato com as companhias. "Acredito que a adaptação será gradual e extremamente positiva para as empresas, pois abrirá uma grande porta para que milhares de pessoas façam contato por meio do aplicativo. Começar validando a funcionalidade com a equipe interna e depois disponibilizar o canal para os clientes pode ser uma boa forma de as companhias testarem como essas conversas vão funcionar", ressalta.

Para Bernardoni, se as empresas souberem como usar o Whatsapp para atuar verdadeiramente como redutor de atritos e gerador de confiança, será extremamente cômodo para o consumidor. O especialista destaca ainda a segurança das mensagens trocadas pelo WhatsApp por serem criptografadas de ponta a ponta, permitindo que fotos, vídeos, arquivos, mensagens de voz e até ligações, sejam lidos apenas pelo remetente e pelo destinatário, sendo o acesso bloqueado até mesmo para o próprio WhatsApp. 

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/