Zenvia simplifica adoção de chatbot
Empresa disponibiliza plataforma por meio de autosserviço 01/08/2018 02:16
A Zenvia lança plataforma de chatbots com ofertas por autosserviço. A plataforma está preparada para desenvolver chatbots ativos e receptivos para diversas finalidades, tais como: qualificação e captação de leads, pesquisa de satisfação, atualização cadastral, FAQ, promoções e cobrança. "A Zenvia quer simplificar os processos complexos do dia a dia das pessoas, por isso a plataforma já nasceu com a premissa de ser simples. Criar chatbots com a solução é muito intuitivo, com caixas de diálogo fáceis de editar, sem necessidade de conhecimento em desenvolvimento", diz, Cassio Bobsin, CEO da Zenvia. São três os planos disponíveis: Trial, Professional e Enterprise. Todos contam com o suporte da Zenvia, seja por manual ou auxílio de um profissional especializado. "Acreditamos que esse é o futuro, tornando a tecnologia cada vez mais acessível", completa Bobsin.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/