Nice cria chatbot para operadores
Atendente virtual oferece orientação de processos em tempo real 05/06/2018 03:04
» Miki Migdal
A Nice lança a Neva, Nice Employee Virtual Attendant, atendente virtual projetada com foco no funcionário. Equipada com tecnologia de automação de desktops, a solução oferece orientação de processos em tempo real sempre que solicitada, ou automaticamente, quando uma oportunidade é identificada. A interface intuitiva semelhante à humana convida os funcionários a solicitar assistência e fazer perguntas por meio de bate-papo de voz ou texto, sempre que necessário.

Os funcionários podem solicitar a Neva que execute um processo ou exiba orientações contextuais sobre processos sempre que necessário. O mecanismo inteligente de tomada de decisões traduz a solicitação em ações estruturadas de fluxo de trabalho e opera em nome do funcionário, interagindo com sistemas de desktop. Ao extrair dados subjacentes de sistemas de back-end ou reunir um script que orienta o funcionário sobre as ações seguintes mais adequadas no momento oportuno, a assistente virtual fecha o ciclo em todas as interações e ajuda os funcionários a atingirem as metas e KPIs desejados.

Além disso, com a Neva, os novos funcionários recebem treinamentos práticos por meio de orientações de processos passo a passo. Ela também promove a conformidade ao lembrar os colaboradores de seguir os processos com base em suas respectivas políticas - por exemplo, ler uma declaração de isenção obrigatória, marcar uma caixa de seleção necessária ou executar uma etapa de determinado processo. Baseada na plataforma de Robotic Process Automation da Nice, a solução implementa ainda tarefas rotineiras para a força de trabalho humana em um fluxo de atendimento ao cliente mais rápido e em total conformidade com as políticas da empresa.

"O lançamento representa um marco bastante significativo de contribuição para o setor de atendimento ao cliente, a indústria de RPA e o cenário de negócios globais como um todo, transformando o desempenho dos funcionários em seu ambiente de trabalho. Marca o início de uma mudança global de paradigma, provando como softwares robóticos inteligentes podem permitir que funcionários e líderes humanos alcancem seu melhor potencial de desempenho", comenta Miki Migdal, presidente do grupo Nice Enterprise Product.

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