Solve4Me lança MyNoc e MyControl
Soluções permitem monitorar infraestrutura, serviços e processo presentes nas operações 29/05/2018 02:06
» Caio Lima
A Solve4Me anunciou o lançamento dos serviços MyNoc e MyControl, que têm como objetivo mudar a forma das marcas se relacionarem com os clientes. Utilizando a solução Insight, desenvolvida pela Khomp, as soluções permitem monitorar toda a infraestrutura, serviços, processo e aplicações presentes no ecosistemas do contact center. Somado a isso, vem a oferta de unificar as equipes de Noc, Planejamento, MIS e Control Desk, garantindo que toda a informação seja utilizada com a maior eficiência.

"Investimos cada vez mais em mão de obra especializada, pois entendemos que o grande diferencial da Solve4Me é a efetividade. Existem excelentes soluções no mercado que não atingem a melhor performance por falhas na condução do projeto. Existe a tendência de humanizar a máquina, porém ainda estamos robotizando o ser humano, precisamos corrigir isso", explica Caio Lima, diretor comercial da Solve4Me.

O conceito é aprimorar o uso de tecnologias já utilizadas pelo contact center, seja para reduzir significativamente o custo operacional ou alavancar os resultados, pois os serviços permitem também que seja identificado erros operacionais humanos e até mesmo aqueles causados por falhas em aplicações.

Além dos serviços de tradicionais de noc e control desk, a Solve4Me disponibiliza alguns dashboards com indicadores customizados para acompanhamento da evolução de performance operacional. Isso permite uma rápida tomada de decisão, evitando custos desnecessários com chamadas improdutivas na PA.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/