Hi Platform inclui Speech To Tex em chatbot
Solução converte em texto as perguntas enviadas pelos clientes no formato de áudio 06/03/2018 02:29
» Alexandre Bernardoni
A Hi Platform anuncia novas funcionalidades ao seu chatbot. Uma delas é o Speech To Text. Já aberta ao mercado, a novidade permitirá ao consumidor enviar qualquer pergunta no formato de áudio, que será convertido em texto pelo robô. Dessa forma, o cliente não precisará digitar a pergunta durante o atendimento, assim como acontece com as interfaces que são ativadas via voz, como Apple Siri e Amazon Echo.

"Estamos permitindo que as empresas tenham a sua própria 'Siri' nas plataformas de atendimento ao consumidor. A interação homem-máquina por meio da voz já é uma tendência de futuro. As pessoas usam cada vez mais esse recurso para interagir com os aplicativos. Isso aproxima mais as empresas de seus clientes e fornece um canal muito confortável de resolutividade para as demandas", explica Alexandre Bernardoni, diretor de produto e sócio-fundador da Hi Platform.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/