Nice inContact amplia recursos de IA do CXone
Passage.AI permite construir chatbots, usando técnicas de processamento da linguagem natural 27/02/2018 02:02
A Nice inContact anunciou que a Passage.AI, empresa desenvolvedora de tecnologias de inteligência artificial (IA) e processamento/compreensão da linguagem natural (NLU/NLP), agora faz parte do programa DEVone e oferece um aplicativo para criação de chatbots para comunicação, integrado à Nice inContact CXone, plataforma de experiência do cliente em nuvem. Isso permite automatizar ainda mais o atendimento ao cliente e a funcionalidade de assistente virtual.

A Passage.AI compreende textos e falas em linguagem natural, criando uma interface de comunicação inteligente, capaz de identificar melhor as intenções, extrair informações mais úteis, pertinentes e oportunas, entender e responder a consultas e efetuar pesquisas em meio a imensas quantidades de dados. "Nossa integração com a plataforma CXone permite o emprego da IA para melhorar a satisfação do funcionário e do cliente, reduzindo consideravelmente os custos dos serviços de atendimento ao cliente", comenta Ravi N. Raj, CEO da Passage.AI.

"Parceiros com aplicativos inovadores, combinados com a CXone Open Cloud Foundation, estão alimentando uma rápida inovação e possibilitando novas maneiras de criar experiências de clientes de grande destaque. Recebemos a Passage.AI de braços abertos para integrar o mercado CXexchange", completa Paul Jarman, CEO da Nice inContact.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/