LogMeIn reforça portfólio com IA
Nova família Bold360 ganha recursos de chatbot para atendimento digital 19/02/2018 12:39
A LogMeIn anuncia o novo portfólio de produtos Bold360 que explora recursos de Inteligência Artificial. Reunindo chatbots e agentes humanos, a nova linha aplica a IA nos canais de autoatendimento e de engajamento assistidos por atendentes. Em conjunto com a plataforma voltada para o engajamento inteligente de clientes, o Bold360 AI é uma solução de chatbot de conversação e assistente virtual.

"O que estamos apresentando ao mercado é exclusivo por reunir perfeitamente o poder dos atendentes e da inteligência artificial para ajudar a superar os desafios cotidianos enfrentados pelas equipes de atendimento", afirma Paddy Srinivasan, gerente geral de soluções para engajamento dos clientes e suporte da LogMeIn. "Ainda que seja um marco extremamente importante, isso é apenas o começo. Olhando para o futuro, a LogMeIn está bem posicionada para explorar a AI em nosso portfólio de produtos e fazer avançar os esforços das empresas para reimaginar o suporte e as interações com os clientes", enfatiza. O lançamento vem na esteira do anúncio do pacote Bold360 para engajamento de clientes e a aquisição da Nanorep no ano passado.

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