| Sexta-Feira - 15/12/2017
Pesquisar: busca:
A sua melhor opção
Nice integra recursos de OCR
Solução de automação robótica cognitiva incopora tecnologia de extração de texto e imagem da Abbyy 01/12/2017 11:11
A Nice anunciou um novo aprimoramento em sua plataforma de Robotic Process Automation (RPA), com a incorporação de uma solução de reconhecimento óptico de caracteres (Optical Character Recognition - OCR). Em um acordo com o fornecedor de software Abbyy, a empresa ampliou as capacidades de automação cognitiva da oferta de automação robótica para incluir uma melhor extração de dados a partir de documentos e imagens digitalizados.

A solução de OCR é automatizada e totalmente integrada ao fluxo de trabalho de automação de processos empresariais, possibilitando uma transição sem atrito entre a entrada de dados manual, efetuada por humanos, e a entrada de dados totalmente robótica, conforme necessário. O resultado é uma saída textual mais precisa e rápida, permitindo que os robôs da Nice automatizem mais tarefas e, ao mesmo tempo, reduzam os custos operacionais e de treinamento.

Para máxima precisão, a Nice Robotic Automation exibe uma chamada para intervenção humana, para verificar a leitura OCR de eventuais elementos não claros nos documentos digitalizados, que podem incluir textos escritos à mão ou sobrepostos. Uma vez confirmados ou corrigidos esses trechos, o processamento totalmente automatizado continua. Ao mesmo tempo, as capacidades de inteligência artificial da plataforma da Nice permitem que os robôs aprendam continuamente com as intervenções humanas, desenvolvendo uma inteligência e proficiência cada vez maior para gerenciar as exceções de OCR. O mecanismo é ainda totalmente escalável e reconhece mais de 200 idiomas distintos.

"Nossas parcerias com os principais players da indústria, como é o caso da Abbyy, são fundamentais para o nosso sucesso na entrega das mais avançadas soluções de automação robótica do mercado. À medida que os processos de negócio estão se tornando cada vez mais complexos, os clientes da Nice estão se posicionando na vanguarda com avançados recursos de RPA, integrando as mais recentes tecnologias cognitivas para alcançar uma força de trabalho robótica cada vez mais inteligente", Miki Migdal, presidente do grupo Nice Enterprise Product.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/