Genesys amplia integração com Microsoft
Plataforma de experiência do consumidor está compatível com Office 365 04/10/2017 02:09
A Genesys anunciou que a sua plataforma de experiência do consumidor está disponível agora para o Microsoft Office 365. A compatibilidade, junto com o suporte certificado para o Skype for Business Server, permite aos clientes proteger os investimentos de TI à longo prazo em implementações de nuvem híbrida flexível, privada ou pública, além de possibilitar uma migração suave para a nuvem.

"Buscamos nos alinhar com outras empresas inovadoras em todo o mundo, como a Microsoft, que acreditam no valor de oferecer experiências de clientes excelentes", disse Merijn te Booij, diretor de marketing da Genesys. "Em um movimento que certamente beneficiará ainda mais nossos clientes em comum, aprofundamos novamente nossa aliança. Esta nova integração nativa entre Genesys Customer Experience Platform, Microsoft Office 365 e Skype for Business Server ajuda as organizações a oferecer jornadas do consumidor mais seguras, consistentes e contextuais."

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/