Nice inContact CXone ganha assistente virtual
CogniCor fornece tecnologia de IA que pode ser integrada à plataforma de experiência do cliente 04/09/2017 10:49
A Nice inContact anunciou que a CogniCor Technologies se juntou ao programa para desenvolvedores DEVone e tem soluções disponíveis no CXexchange, mercado de tecnologia focado na experiência do cliente. A empresa fornecerá lógica de inteligência artificial baseada em conversação para assistente virtual integrada com a CXone, plataforma de experiência do cliente em nuvem. "Nossa tecnologia, agora integrada com o CXone, ajuda os clientes com respostas relevantes automatizadas e engajamento em tempo integral", afirma Sindhu Joseph, CEO da CogniCor.

Os clientes da Nice inContact que buscam automatizar as consultas dos clientes com a nova tecnologia de chatbot podem agora adotar a plataforma de aprendizagem patenteada Cognitive Deep da CogniCor para o Assistente Virtual. As empresas interessadas em entender como a CogniCor trabalha com o CXone podem visitar o CXexchange para ver o aplicativo, assistir uma demonstração e ler avaliações de usuários. "Fornecer oportunidades e ganhos de eficiência em uma plataforma proporciona uma experiência perfeita para nossos usuários. Nós recebemos a CogniCor com braços abertos como parte do mercado CXexchange", disse Paul Jarman, CEO da inContact.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/