Jive lança plataforma de call center
Solução pode ser integrada ao sistema telefônico baseado em nuvem Jive Voice 23/08/2017 11:54
A Jive Telecomunicações do Brasil lança o Jive Contact Center Pro, plataforma de call Center, que integra-se ao Jive Voice, sistema telefônico baseado em nuvem, e aos serviços de comunicações unificadas da companhia, permitindo flexibilidade e velocidade de comunicação entre as equipes que atuam no atendimento e as de outros departamentos. "Estamos animados em oferecer uma solução de comunicação em nuvem mais completa, incluindo agora recursos de atendimento de call center", diz Dano Ybarra, vice-presidente global da Jive Telecomunições.

Os agentes da central de atendimento ao cliente podem utilizá-lo por meio de múltiplos canais - voz, e-mail, chat e SMS -, enquanto os administradores podem acionar outros serviços, como roteamento orientado por competência e recursos avançados de URA com o editor visual de fluxo de chamadas. Os recursos de relatórios em tempo real também ajudam a monitorar métricas, ver os níveis de stress do agente e do cliente, além de permitir identificar áreas para melhorar o desempenho nos negócios.

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