| Sexta-Feira - 15/12/2017
Pesquisar: busca:
A sua melhor opção
Atento aposta em solução de venda online
Solução end-to-end com Portal de Vendas, que permite automatização completa do processo 21/08/2017 01:43
» David Cardoso
Com o lançamento da unidade global de negócios digital, a Atento reforça o escopo da solução de Vendas Online. Com foco na maior conversão, a solução dispõe de capacidade analítica para geração de negócios, combinando marketing digital à habilidade de execução e gestão da Atento para realizar vendas de qualquer tipo de produto ou serviço, de maneira 100% online.

Integra a solução o Portal de Vendas, plataforma totalmente digital, que conta com facilidades como atendimento multicanal (chat ativo, bot, fale conosco) e backoffice digital para gestão de processos online. Além disso, conta com um sistema antifraude, no qual os dados são submetidos à análise com as principais empresas de proteção ao crédito, sem intervenção humana. Por meio do Portal de Vendas, a Atento auxilia na definição de estratégias comerciais e de marketing digital para obter leads qualificados e otimizar resultados com o apoio da ferramenta analytics.

"Estamos falando de um canal multicliente e multiproduto, isto é, que atende todos os setores de negócios e suporta vendas desde produtos financeiros até bens de consumo", afirma David Cardoso, vice-presidente global da Atento Digital. "A nossa atuação engloba todo o ciclo de venda, desde a atração até a conversão de leads qualificados, integrando cada uma dessas engrenagens e as suas respectivas ferramentas", destaca.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/