Aivo lança chat assistido por IA
Solução omnichannel permite criar único perfil digital e sugere respostas aos operadores 14/08/2017 02:01
» Martín Frascaroli
Com o intuito de melhorar constantemente a relação entre as empresas e seus clientes ao oferecer ferramentas de atendimento automatizado, a Aivo lança a solução Live, que consiste em um chat omnichannel assistido por meio de Inteligência Artificial. A nova plataforma permite que as empresas dialoguem com os clientes em todos os canais criando um único perfil digital e possui uma ferramenta de sugestões de respostas inteligentes que ajudam aos operadores a resolver as necessidades dos clientes logo no primeiro contato, oferecendo um atendimento personalizado e automatizado.

Entre as principais características do Live, a omnicanalidade é um dos destaques. As mensagens adaptam-se de acordo com os canais escolhidos pelos clientes, seguem uma coerência contextual e promovem uma continuidade mesmo quando o cliente altera o canal de comunicação. A solução utiliza Inteligência Artificial e Machine Learning para aprender com as interações de seus melhores operadores e entregar sugestões de respostas nas próximas conversações, melhorando a gestão, reduzindo o tempo de atendimento e ajudando a concentrar o suporte humano para assuntos mais complexos.

A solução ainda gera relatórios e resultados em tempo real, possibilitando o monitoramento de desempenho dos operadores e atendimentos, além de possibilitar a criação de Grupos de Atendimento, de acordo com as habilidades e capacidades de cada operador e Filas inteligentes de atendimento. "Dessa maneira Live vai se transformar no melhor assistente para os operadores de atendimento. Desenvolvemos esta plataforma visando economizar mais de 30% do tempo dos operadores, a fim de resolver o problema do cliente de forma ágil e assertiva", completa Martín Frascaroli, CEO da Aivo.

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