Stefanini Scala lança assistente cognitiva
Batizada de MAIA, solução permite interagir de forma automatizada por múltiplos canais 18/07/2017 04:38
A Stefanini Scala, coligada do Grupo Stefanini, lança sua assistente cognitiva multicanal. O objetivo é auxiliar clientes dos diversos setores da economia, tais como varejo, seguros, telecom, RH e farmacêutico, de forma assertiva, visando eficiência operacional e redução de custos. Batizada de MAIA (Multipurpose Artificial Intelligence Assistant), a solução inspirada no IBM Watson é capaz de pensar e responder como um humano, graças a algoritmos complexos de inteligência artificial.

"As tecnologias de IA para classificação, combinação de padrões e sugestão de informações potencialmente relacionadas já são parte do nosso cotidiano. Os dashboards baseados em IA oferecerão inteligência preditiva que proporcionará um nível totalmente novo de conhecimento sobre a tomada de decisões da gestão", diz Danielle Franklin, diretora de novos negócios da Stefanini Scala.

Segundo a empresa, a MAIA representa a revolução do atendimento digital. Composta por um conjunto de softwares, sistemas e processos, a assistente cognitiva permite acelerar e melhorar a performance dos negócios, garantindo a interação com o consumidor por múltiplos canais: voz, texto, internet, aplicativos móveis e redes sociais.

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