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VoxAge lança plataforma omnichannel
VOS Center 5.0 permite atendimento ativo e receptivo com visão global do cliente em todos os canais 17/04/2017 11:49
» Alberto Sampaio de Oliveira
A VoxAge disponibiliza ao mercado a versão 5.0 da plataforma VOS Center, que agora passa a ser omnichannel. Na prática, ela permite que a empresa disponibilize aos clientes, além dos vários canais de atendimento totalmente integrados, uma experiência única em termos de relacionamento independente dos canais utilizados pelo cliente. O VOS Center é uma plataforma modular que permite atendimentos ativos e receptivos via telefone, e-mail, web chat, mídias sociais, App e SMS, e seus novos recursos e funcionalidades visam contribuir para que as centrais de atendimento ganhem eficiência e produtividade, além de proporcionar novas experiências aos clientes e consumidores.

Disponível para o mercado, o novo VOS Center tem como objetivo tornar o processo de atendimento muito mais inteligente, produtivo e trazer uma nova experiência de gestão da operação para as centrais de atendimento, segundo Alberto Sampaio de Oliveira, diretor de Relacionamento com o Cliente da VoxAge. "Agora, durante qualquer atendimento, a operação tem acesso a todo o histórico dos canais utilizados pelo cliente em contatos anteriores, de modo que o cliente seja visto como único, independente do canal utilizado. Além disso, o cliente pode iniciar o atendimento por um canal e ser direcionado para outros para prosseguir com a prestação de serviço", explica.

Outro recurso da nova plataforma é o BI, Business Intelligence. Disponível para dar autonomia para as equipes de gestão, qualidade e auditoria, para que elas possam criar suas  próprias visões, além de consultar dados e relatórios da operação para um monitoramento mais próximo e eficaz dos resultados das centrais de atendimento. A partir desta nova versão, o VOS Center também está preparado para ser instalado em servidores virtuais, o que torna a plataforma mais flexível e compatível com os ambientes operacionais mais modernos e sofisticados do mercado.

A nova versão traz ainda novas visões dos dashboards receptivos que auxiliam os gestores a monitorarem os dados das operações em tempo real e assim, tomarem ações imediatas. Além disso, o discador preditivo do VOS Center adota a partir da sua nova versão um algoritmo de discagem mais eficiente, de modo a equilibrar o tamanho do mailling, os índices de chamadas e o nível de ocupação das PAs, proporcionando um volume mínimo de fila e uma quantidade muito baixa de ligações mudas. Mesmo para as ligações que chegam mudas na PA, o sistema faz a tabulação automática e já libera o atendente para receber uma nova ligação.

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