| Quarta-Feira - 20/09/2017
Pesquisar: busca:
inContact lança Customer Interaction Cloud
Solução traz avanços na gestão da jornada omnichannel e no roteamento baseado em análise 24/03/2017 01:08
A inContact, empresa do grupo Nice, anunciou o lançamento da solução Customer Interaction Cloud. As atualizações feitas pela empresa bucam aprimorar a experiência do cliente com amplo gerenciamento das jornadas omnichannel, maior velocidade e precisão na gestão de contatos por intermédio do roteamento baseado em análises e aumenta o valor dos dados de interação com o cliente, por meio de novos serviços de armazenamento em nuvem. "Fornecer uma solução completa, que inclua o roteamento omnicanal, a otimização da força de trabalho e soluções analíticas, é essencial para alcançar o sucesso no atendimento ao cliente", disse Paul Jarman, diretor executivo da inContact.

A nova funcionalidade de jornada independente de canal está disponível aos clientes da inContact sem qualquer custo adicional. Ela é fornecida como uma funcionalidade nativa da interface do agente My Agent eXperience (MAX) e inclui as seguintes características:  gerenciamento de sessão omnicanal; eevação de sessão omnicanal; redução da carga de trabalho omnicanal;  relatórios de sessão omnicanal.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/