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Direct Talk lança DTTicket
Solução permite acompanhar todas etapas do atendimento e integrar departamentos 09/12/2016 09:14
A distribuição e o gerenciamento das pendências são um desafio para os SACs no que se refere a acompanhar todas as etapas de uma demanda gerada pelo consumidor. Para solucionar essa necessidade, a Direct Talk lança o DTTicket, sistema que permite o acompanhamento de todas as etapas e integra todos os departamentos e equipes, para que a demanda seja acompanhada em ambiente único. A solução controla as pendências geradas e o acompanhamento dos prazos. A solução também permite o filtro dos tickets por grupos, área, tipo e status. Por meio do dashboard é possível ter acesso ao processo completo.

A Direct Talk coloca, entre os benefícios, a distribuição inteligente das pendências entre as equipes, a redução de prazos devido a gestão eficiente, o acesso a todo histórico da solução da pendência e a identificação dos pontos que precisam ser avaliados e melhorados. "A nova tendência neste tipo de apoio ao cliente é o suporte preditivo, que significa que uma empresa pode antecipar problemas por meio de software e proativamente trabalhar para corrigi-los. O DTTicket ajuda a gerenciar pendências geradas no atendimento com produtividade, flexibilidade e gestão eficiente", esclarece Alexandre Bernardoni, diretor de produtos da Direct Talk.

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