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Zendesk anuncia integração com Office 365
Plataforma permite maior colaboração entre call center e outros departamentos da empresa 04/04/2016 11:41
A Zendesk lançou solução de suporte para a plataforma de grupos do Microsoft Office 365, a qual fornece fluxo de comunição dentro de uma organização para resolução de problemas apresentados pelos clientes. Elaborada a partir da já existente colaboração entre Zendesk e Microsoft, a nova integração, chamada de Office 365 Connectors, fortalece o contato entre representantes de atendimento ao cliente, time de vendas, e outros departamentos, como de produtos e financeiro, que podem responder com maior agilidade aos questionamentos dos clientes, sem a necessidade de sair do ambiente do Office 365.

"Neste tempo de relacionamentos cada vez mais complicados, as companhias estão dedicadas a encontrar soluções eficientes para resolver os questionamentos de seus clientes", afirma Billy Robins, diretor de tecnologia de alianças da Zendesk. "Nossa integração com os grupos da Microsoft Office 365, permite que as empresas tenham colaboração interna para encontrar rapidamente as soluções e utilizar a plataforma da Zendesk, como eles já fazem, para a comunicação externa com os seus clientes", completa.

Características da integração:
- Criação de tickets para um grupo do Office 365;
- Aptidão para que os times colaborem diante de complexos cenários instaurados no atendimento ao cliente;
- Conexão de suporte ao cliente com ajuda de especialistas da companhia para rápida resolução de problemas dos consumidores; 
- Uma vez resolvida a questão no grupo do Office 365, o link é enviado para a plataforma Zendesk para que se encerre o ticket aberto.

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