| Quarta-Feira - 26/4/2017
Pesquisar: busca:
CSU Contact conquista recertificações
Empresa recebe ISO 9001:08 e Probare pela qualidade dos processos internos 22/10/2012 04:42
A CSU Contact, unidade especializada em contact center da CSU CardSystem, recebeu as recertificações ISO 9001:08 e Probare, em razão da qualidade e excelência em seus processos internos. Assim como nos anos anteriores, a companhia obteve nota máxima na categoria Maturidade e Gestão, da certificação Probare, o que garante à CSU o selo de Qualidade e Ética pelos serviços na área de contact center. "Essa conquista é um diferencial para a companhia, comprovando o cuidado e padrão de excelência, o que significa satisfação e segurança para o cliente", afirma o gerente da qualidade da CSU, César Augusto.
 
O Probare é uma iniciativa das três entidades representantes do setor de relacionamento no Brasil: Abemd, Abrarec e ABT. A certificação define parâmetros de autorregulamentação no segmento para consolidar e aprimorar o atendimento ao cliente no País.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/