AeC é recertificada
Reconhecimento foi concedido pela Bureau Veritas 22/08/2012 07:29
Pelo quarto ano consecutivo, a AeC conquistou a certificação Probare, que normatiza padrões de qualidade nos atendimentos telefônicos ou via internet. A certificação foi concedida pela Bureau Veritas, empresa de serviços de certificação e avaliação de conformidade, e os diferenciais da empresa para a conquista foram a importância dada ao Código de Ética Probare e a capacitação dos colaboradores para cumpri-lo.
 
A certificação ocorreu após avaliação de diversos itens por parte da Bureau Veritas. Um item foi a auditoria do contrato da empresa com um dos clientes da AeC, onde foi confirmado o atendimento aos requisitos determinados, como o cumprimento das legislações trabalhistas pela área de RH (capacitação e admissão). A fim de garantir que os funcionários tenham a habilidade necessária para exercer suas respectivas funções, os registros da área de treinamento foram auditados. O setor de segurança do trabalho também passou por avaliação, sobe o cumprimento de normas ergonômicas da empresa.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/