| Segunda-Feira - 24/4/2017
Pesquisar: busca:
Uranet conquista Selo de Maturidade
Comitê interno permitiu identificar eventuais falhas e corrigi-las 04/03/2011 10:04
A Uranet Projetos e Sistemas, especializada em soluções para contact center, conquistou mais uma certificação pelo Probare (Programa Brasileiro de Autorregulamentação. A empresa, cujos dois sites (Líbero e Aclimação) já haviam sido certificados com o Selo de Ética em setembro de 2007, sendo estes renovados anualmente, conquistou o Selo da Norma de Maturidade de Gestão, concedido às empresas que promovem o incremento constante da qualidade no serviço de atendimento ao consumidor (sugestões, reclamações, acionamento e agendamento de serviços, pedidos, informações, entre outros). 
 
Um fator imprescindível que garantiu a obtenção do Selo foi a criação de um Comitê interno, envolvendo todas as áreas da empresa. Composto por dez pessoas e coordenado por Roberto Noda, um dos diretores da Uranet, o Comitê nasceu com o objetivo de garantir a aquisição do Selo de Maturidade por meio de auditorias internas e do desenvolvimento de ações estratégicas como o Projeto Matura, que permitiu aos gestores identificar eventuais falhas, corrigi-las e aplicar melhorias nos processos internos.
 
O Projeto envolveu mais de trinta colaboradores, entre gerentes operacionais, de RH e de TI; coordenadores de diversas áreas, suporte de TI e administrativos; totalizando 16 reuniões de Comitê e 15 auditorias internas. "Optamos por utilizar a Norma de Maturidade de Gestão do Probare por nos permitir acompanhar a nossa evolução na melhoria dos processos a cada ano. Foram cinco meses de trabalho intenso, pois os membros do Comitê precisaram gerenciar o tempo para lidar com as novas atribuições juntamente com suas respectivas atividades rotineiras", afirma Andres Enrique Rueda Garcia, presidente da Uranet.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/