DialMyApp chega ao Brasil
MB traz plataforma digital para o País e anuncia Flávia Nassif como head 12/11/2018 12:04
» Flávia Pollo Nassif
A empresa de tecnologia sueco-israelense MB Technologies chega ao Brasil com a DialMyApp, plataforma SaaS voltada para a aceleração digital de empresas com alto volume de chamadas no call center. Escalável, a solução busca melhorar o engajamento do cliente, reduzindo os custos de atendimento e aumentando a receita. Por meio de um menu gráfico e um ring especial, que é exibido no telefone celular quando o cliente liga para o call center, ele é direcionado para os serviços on-line existentes (APP, Website, Assistente Virtual), sem perder a opção de continuar a chamada quando desejado.

Além de abrir o escritório, a empresa anuncia a nomeação de Flávia Pollo Nassif, como head Brasil. De acordo com Doobie Shemer, Head das Américas da DialMyApp, a meta da empresa é expandir suas operações nas Américas, onde já possui escritórios na Califórnia e Cidade do México. "Nossa meta ao abrir o escritório no Brasil é atuar, primeiramente, nos mercados de telecomunicações e financeiro. Mas também estão no radar os segmentos de saúde, aéreo, entre outros. Por isso a nomeação de Flávia, para estar à frente da operação Brasil, onde já iniciamos projetos pilotos em três grandes telcos locais", destaca Yoram Meriaz, CEO Global.

Ex-CTO da America NET e com mais de 20 anos de experiência atuando em empresas como Vivo, GVT e na consultoria Triad Systems, Flávia terá o desafio de impulsionar a plataforma DialMyApp no mercado brasileiro. "Na América Latina temos como cliente a Telcel México e acreditamos que o Brasil tem um altíssimo potencial para a solução", explica Flávia. "A plataforma da DMA ataca um dos principais custos das empresas de serviço e impulsiona a mudança cultural do consumidor brasileiro frente à inovação e digitalização. Diferente das empresas que já nasceram no ambiente digital, as tradicionais precisam de alavancas para experimentarem saltos digitais e proporcionarem aos seus clientes novos patamares de simplicidade e agilidade", complementa.

A DialMyApp Brasil também terá um investidor estratégico, a Nova8 Cybersecurity, empresa 100% nacional que viabiliza a vinda para a América Latina de soluções de tecnologia "best of breed".

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/