Hi Platform e Wavy fecham parceria
Acordo tem como foco o uso do WhatsApp como canal de atendimento 08/10/2018 01:20
» Marcelo Pugliesi
A Hi Platform fechou acordo com a Wavy, empresa que reúne mensageria, conteúdo e outros negócios com operadoras de telefonia móvel e TVs. Agora, com a parceria, o serviço será expandido. A partir do acordo, a Hi Platform promoverá a integração dos seus produtos de atendimento com o WhatsApp Business API.

De acordo com Marcelo Pugliesi, CEO da Hi Platform, as empresas poderão responder os consumidores diretamente pelo WhatsApp, de forma automatizada com um chatbot que utiliza inteligência artificial, ou interligando diretamente com o atendimento humano, via chat. "Esse acordo muda o cenário do atendimento ao cliente no Brasil. Possibilitaremos um ganho de estrutura e tecnologia, para que as grandes corporações inovem nas estratégias de atendimento por meio deste novo canal."

Ainda sobre a novidade, o diretor geral da Wavy, Eduardo Henrique vê com um enorme potencial a parceria. "Temos como objetivo desenvolver um ecossistema de mensageria, onde várias empresas podem plugar suas soluções no nosso gateway de SMS e Whatsapp, e com isso entregar um serviço incrível de atendimento aos clientes. Nosso objetivo é democratizar a comunicação por meio do WhatsApp. A parceria com a Hi Platform nos permite ampliar nossa atuação e reforça nosso propósito de fortalecer cada vez mais o relacionamento entre empresas e consumidores finais."

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/