Collab apresenta novidades globais
Empresa revela crescimento e apresenta produtos em cloud, automação e IA 19/09/2018 12:25
A Collab abriu hoje, na histórica cidade Évora, em Portugal, a segunda edição de seu evento anual, com objetivo de reunir parceiros e clientes globais para mostrar suas novidades, falar sobre crescimento e posicionamento. Na abertura do Collab Xperience 18, no auditório da Fundação Eugénio de Almeida, o CEO e fundador da empresa, Pedro Quintas, fez questão de destacar o slogan do evento, "embracing the future together".  

Em sua apresentação, Quintas apresentou a evolução da empresa, em números. Ele divulgou crescimento de mais de 25%, em 2017, com mais de 52% de novos clientes e ampliação do quadro de colaboradores em 60%. "Hoje, mais de 80% dos nossos negócios são globais", afirmou o executivo, resaltando a entrada em novos países como o Brasil, onde está estruturada com uma rede de distribuidores e com algumas operações que considera modelo.

"Estamos indo dentro de nosso ritmo", afirmou Pedro Rodrigues, presidente da empresa. "Estamos nos estruturando e montando cases de sucesso com parceiros que escolhemos e que seguem nosso modelo de negócio. A primeira preocupação foi nos posicionarmos como o sucesso de nossas operações. E estamos contentes com a evolução."

Com o evento, a empresa revela aos 44 parceiros, e com abrangência por 21 países, apresentada várias novidades distribuídas entre soluções em cloud, automação de processos e inteligência artificial, com camadas que envolvem os canais de atendimento e devem chegar ao vídeo, como eles destacam em entrevista exclusiva que sairá em vídeo, na TVip Callcenter.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/