VoxAge é reconhecida pela GPTW
Empresa foi eleita como uma das melhores empresas para trabalhar 20/07/2018 02:23
A VoxAge foi eleita como uma das melhores empresas para trabalhar, de acordo com ranking da Great Place to Work (GPTW), consultoria global que avalia boas práticas das companhias voltadas aos colaboradores. "Ser reconhecida no ranking da Great Place to Work é sempre motivo de orgulho e incentivo para nosso trabalho. Acreditamos no pleno potencial de cada funcionário e oferecemos um ambiente que estimule o desenvolvimento total das suas capacidades", conta Alexandre Constantine, diretor executivo da VoxAge.

Práticas como bolsas de estudo para graduação ou pós, programa de submissão de ideias e melhorias, reconhecimento de boas práticas e ações e financiamento para programas de capacitação estão entre as ações mais destacadas pelo time da VoxAge. "Dificilmente uma empresa vai obter sucesso se focar apenas em resultados e números. O funcionário motivado e valorizado veste a camisa da empresa e ajuda o time a buscar os resultados", explica Constantine. "Procuramos sempre manter um canal aberto com nossos colaboradores, valorizando a opinião deles. Isso nos ajuda a adotar melhores práticas, além de estabelecer mais confiança", acrescenta.

Todos os anos, a consultoria realiza uma pesquisa para divulgar os bons exemplos e estimular outras companhias a implantar melhorias em seus ambientes de trabalho. Na sua metodologia, a GPTW faz uma pesquisa com funcionários das empresas e as que atingiram nota igual ou superior a 70% passaram para a próxima fase. A segunda etapa fez a avaliação dos comentários dos empregados e das práticas das empresas. As notas destas três avaliações formam a nota final. O prêmio contou com a participação de 158 empresas, representando 9.095 funcionários. Deste total, apenas 40 foram premiadas e a VoxAge foi classificada em décimo primeiro lugar.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/